Papo Empreendedor: Atendimento Campeão!
Na última semana inauguramos nosso Papo Empreendedor, um canal no YouTube com diversos temas da área de negócios com atualização toda quinta-feira!

Nossa estreia do Papo Empreendedor foi com um tema muito procurado por quem tem uma empresa, independente do porte: Atendimento 5 estrelas. Entendemos que a qualidade do seu atendimento pode impactar diretamente nos seus ganhos ou não ganhos e em resultados no geral. Lembrando que o atendimento não é o único responsável por bons resultados e que trata-se de um conjunto de "boas práticas" para quem empreende.
Alguns pontos tratados para um atendimento campeão:
1. Por que um atendimento 5 estrelas é importante?
2. Fidelizar clientes;
3. Tornar um cliente evangelizador da marca;
4. Reduzir CAC;
5. Criar uma vantagem competitiva;
6. Reconhecimento pelo bom atendimento;
7. Fidelizar cliente à marca e não ao produto;
8. Vendas não precisa depender de novos clientes;
9. Experiência de venda;
10. Atendimento por telefone, chat e redes sociais;
11. Demonstrar prazer em atender seu cliente.
12. Nunca abandone seu cliente.
E finalizamos com algumas dicas e conselhos que irão dar um melhor direcionamento ao seu negócio! Não deixe de acompanhar, toda quinta-feira, às 18:00, novos vídeos e muita novidade que traremos para você! Os vídeos ficarão disponíveis para você consultar sempre que necessário, dividir com sua equipe e estender esse conhecimento a outras pessoas.
Nossa intenção é que você cresça através de um ponto de partida que se chama "AGORA". Não esperar a melhor estrutura, os melhores clientes, a melhor equipe para que isso aconteça. É agora e é com as ferramentas que você tem! Esperamos que o Papo Empreendedor seja um aliado para você e seu negócio!
Clique no link e vá direto para lá: https://www.youtube.com/watch?v=QNbSpzFHw1o . Não esqueça de se inscrever e ativar o sininho para ficar por dentro das novidades!