PRESENÇA

ONLINE

Internet não é mais o meio de comunicação do futuro, a comunicação através do seu site e redes sociais é a realidade atual do mercado. Ou você está presente, ou é como se não existisse mais.

o que vamos fazer pela sua empresa:

web-design.png

SITE

o começo de tudo

No seu site ou e-commerce, você controla o conteúdo e a forma como se comunica com seus clientes atuais e potenciais. Oferecemos sites com tecnologias escaláveis e seguindo as melhores práticas do mercado, responsivos (isto é, adaptados para smartphones) e com o diferencial de alta qualidade visual e relevância de conteúdo de acordo com todos os critérios de posicionamento dos principais Buscadores.

REDES DE PESQUISA

captação de clientes

Ter um site mal posicionado no Google é o equivalente a ter uma loja com as portas fechadas. Através de campanhas nas plataformas Google Ads e SEO, aliado a uma Tecnologia EXCLUSIVA de posicionamento, podemos fazer seu site aparecer em destaque para os clientes mais relevantes: aqueles que estão interessados no seu produto ou serviço naquele exato momento de compra. Com Tecnologia PRÓPRIA, posicionando sua empresa nos principais buscadores do mundo.

REDES SOCIAIS

comunicação direta

Pare de pensar em curtidas, comece a pensar em relacionamentos. Trabalhamos com as redes sociais mais importantes como Facebook, Instagram e LinkedIn, entendendo a função de cada uma e buscando uma conversa valiosa com sua base de clientes. Nossas campanhas encontram pessoas com o maior potencial e entregam conteúdo relevante para elas.

temos as principais estratégias para alavancar seu negócio:

Criação de sites e apps com as mais atuais tecnologias do mercado, prontos para exibição perfeita em Smartphones Android e Apple iOS;
Desenvolvimento de Hot Sites e Landing Pages para campanhas específicas;

Postagens em diversas redes sociais como Facebook, Instagram e LinkedIn, com desenvolvimento de campanhas com seleção avançada de público-alvo por região, interesses e comportamentos, garantindo um uso inteligente do investimento;

Desenvolvimento de campanha para Google Ads (pesquisas no Google, anúncios gráficos e em texto em mais de 90% dos sites da internet, incluindo o YouTube), para garantir que consumidores potenciais encontrem o seu site;

BRANDING

SUA MARCA

Construir uma marca vai desde um visual impactante e memorável até mesmo a forma como sua empresa se comunica com consumidores e colaboradores. Na Idonea, construímos marcas desde o começo ou te ajudamos a renovar uma já estabelecida.

CONSULTORIA E MARKETING DIGITAL

CONHEÇA UM POUCO MAIS SOBRE O QUE PODEMOS FAZER POR VOCÊ:

Naming: criar o nome de uma nova marca, inclusive com pesquisas sobre os melhores domínios para o desenvolvimento do site institucional;

Criação de Logos com Manual de Marca, um guia completo para a correta utilização do material;
Renovação de Logo de acordo com as melhores práticas vigentes no mercado;

Campanhas de Endomarketing, isso é, material exclusivo para colaboradores e fornecedores da empresa para aumentar engajamento e oferecer treinamento.

CONSULTORIA

CONVERSÃO DE VENDA

Vamos ajudar sua empresa em melhorar

a conversão de vendas, com 

estratégias de conversão, treinamentos, 

assessorando em processos de vendas mais efetivos.

Vamos auxiliar o seu negócio a melhorar os resultados da sua operação. Não é simplesmente CAPTAR CLIENTES e TER NOVOS CLIENTES, e sim estar pronto para ter grandes resultados. Por ter um olhar direcionado, a consultoria consegue ser mais assertiva ao encontrar e implementar soluções que ajudem a empresa a aumentar sua produtividade de vendas.

CONSULTORIA E MARKETING DIGITAL

TREINAMENTOS

capacitação de equipes

Através de treinamentos sobre técnicas de vendas, melhoria e processos, vamos aperfeiçoar o atendimento, negociação e o fechamento  de vendas.

CARTEIRA DE CLIENTES

fidelizar seu cliente

Entender e criar um perfil de cliente e fideliza-lo a sua marca e ao seu produto, vamos trabalhar a reativação e nutrição de carteira e implementar uma gestão de vendas efetiva.

ATENDIMENTO

qualidade na venda

Ações como comportamento dos funcionários, linguagem corporal, primeiro contato, atendimento qualitativo e métodos de abordagem.